Talvez seja uns dos receios mais ancestrais das mulheres quando têm um filho, aquele de não ser capaz de dar alimento ao seu bebê. É quase que uma prova de competência como fêmea saber fazê-lo - por isso, nos cobramos tanto. Da mesma forma, cuidar bem do filho significa atender as necessidades de alguém tão frágil e totalmente dependente de nós - Ai que "responsa", hein?! A ansiedade por um filho perfeito está ligada à todo o valor emocional que se investe neste projeto que, certamente, será um dos mais importantes de nossa existência. Ninguém quer passar pela frustração de ter um filho com problemas.
Portanto, todas essas torrentes de sentimentos e emoções são perfeitamente normais e, mais: espera-se que aconteçam. Faz parte de um ciclo gravídico normal, principalmente em mães e pais de primeira viagem. O que temos que observar é qualquer exagero ou fixação em qualquer uma das questões citadas ou em alguma outra diferente. Procure ajuda se a sua insegurança e ansiedade estão tirando de você o gosto por esta experiência única que é a gestação.
E por falar em ajudá-los neste momento especial de suas vidas, anunciamos o nosso próximo curso de gestantes e módulos complementares - dia 11/02/12 às 14h na Tijuca!
Casal após nosso curso de gestantes |
Para concorrer às últimas duas vagas restantes, basta inscrever-se online por www.grupogestarte.com/agendamento.php Lá você irá escolher e clicar no(s) subtítulo(s) correspondente(s) ao(s) curso(s) desejado(s), o que abrirá um formulário de inscrição, o qual deverá ser preenchido e enviado online. A operação deverá ser repetida para cada curso desejado. As duas primeiras inscrições recebidas em nosso sistema e confirmadas por nós, serão contempladas com as vagas para o(s) curso(s) de 11/02. Acompanhantes não pagam adicional. Lembramos que as nossas atividades sofreram acréscimo de R$ 10,00, já que os preços do site ainda encontram-se defasados.
Agendamentos para entrevistas de avaliação para psicoterapia, consultoria em amamentação e programa pós-parto também poderão ser realizadas pelo sistema acima, ou através de solicitação telefônica.
Para esclarecimentos adicionais, fiquem à vontade para entrar em contato pelo telefone (21)8896-0845, de segunda à sexta, das 11h e 30m às 19h e 30m, falar com Flávia Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário