20.5.12

Esclarecendo mais mitos sobre a gestação

Vez por outra trazemos o assunto "mitos da gestação" a fim de viabilizar a informação mais correta possível para você - futura mamãe - que certamente já sofre com suas ansiedades e "caraminholas".
Aí vai mais um grupo de ideias sem fundamento, mas que se repetem gravidez a gravidez.  Confiram:

- Quando o bebê é grande, precisa nascer de cesariana;
- é preciso passar bucha nos mamilos para não racharem;
- comer chocolate antes da ultrassonografia ajuda a ver o sexo do bebê;
- depois de uma cesariana não é possível ter um parto normal;
- não se deve comer ovo durante a gestação.


Curso de gestantes - Maio 12
INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS E SERVIÇOS DO GESTARTE:

Nosso próximo bloco de cursos será no dia 30/06/12, a partir das 14h (curso de gestantes, shantala para gestantes e shantala para mãe com bebê).

Como nossa proposta diferenciada em atendimento às gestantes e puérperas inclui aulas para pequenos grupos (no máximo 5 ou 6 gestantes, casais ou duplas de mães com bebês), nossas atividades logo alcançam 100% de inscrições efetivadas.

Para garantir sua vaga nos cursos basta inscrever-se online por www.grupogestarte.com/agendamento.php
Lá você irá escolher e clicar no(s) subtítulo(s) correspondente(s) ao(s) curso(s) desejado(s), o que abrirá um formulário de inscrição, o qual deverá ser preenchido e enviado online. A operação deverá ser repetida para cada curso ou atividade desejados.
Agendamentos para entrevistas de avaliação para psicoterapia, consultoria em amamentação, curso de gestante em domicílio e programa pós-parto também poderão ser realizadas pelo sistema acima, ou através de solicitação telefônica -             (21)88960845      .

2 comentários:

  1. Olá achei super legal esse blog, eu tenho um blog que falo sobre a gravidez e tb sobre crianças... Adoreiii... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios! É um prazer fazer este trabalho com as futuras mamães e puérperas. Bjs e sempre esteja por aqui!

      Excluir