30.5.12

Como saber que tamanho de fralda será mais usado pelo bebê?

Se você ainda não planejou o seu chá de fraldas, atente para alguns detalhes que podem fazer a diferença quando o seu bebê chegar.
Há algum tempo o chá de bebês mudou para chá de fraldas.  Isso talvez tenha acontecido pela absurda quantidade de fraldas gasta durante o primeiro ano do bebê.  Sim, é uma grande ajuda ganhar fraldas.  Se imaginarmos que o bebê no primeiro mês pode gastar até 10 fraldas por dia, realizar um chá desse tipo é uma "mão na roda", como se diz por aí.
Mas, e como saber que tamanho de fraldas será mais usado?  A resposta é: todos!  A tamanho P é importante porque coincide com o período de vida do bebê em que ele mais troca fraldas, pois defeca e urina mais.  Quando o bebê cresce mais um pouco, a média é utilizada por um bom período de tempo, pois abrange um intervalo bom de peso e altura da criança.  G e GG serão companheiras fiéis do bebê a partir dos 6 meses, aproximadamente.  Nesse período, as noturnas também entram, pois o bebê dorme mais à noite, o que possibilita que ele utilize esse tipo de fralda.  Ah!  Não esqueça de comprar dois pacotinhos de fralda RN, pois a maioria dos bebês recém-nascidos não tem peso e tamanho para usar a P nas duas semanas que se seguem ao nascimento.

Quer saber mais sobre esse e outros assuntos da gestação, parto e puerpério? Então inscreva-se em nossas atividades!

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS E SERVIÇOS DO GESTARTE:
Nosso próximo bloco de cursos será no dia 30/06/12, a partir das 14h (curso de gestantes, shantala para gestantes e shantala para mãe com bebê).

Como nossa proposta diferenciada em atendimento às gestantes e puérperas inclui aulas para pequenos grupos (no máximo 5 ou 6 gestantes, casais ou duplas de mães com bebês), nossas atividades logo alcançam 100% de inscrições efetivadas.

Para garantir sua vaga nos cursos basta inscrever-se online por www.grupogestarte.com/agendamento.php

Lá você irá escolher e clicar no(s) subtítulo(s) correspondente(s) ao(s) curso(s) desejado(s), o que abrirá um formulário de inscrição, o qual deverá ser preenchido e enviado online. A operação deverá ser repetida para cada curso ou atividade desejados.
Agendamentos para entrevistas de avaliação para psicoterapia, consultoria em amamentação, curso de gestante em domicílio e programa pós-parto também poderão ser realizadas pelo sistema acima, ou através de solicitação telefônica - (21)88960845 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário