NOSSO PROGRAMA PÓS-PARTO - informações

Após o nascimento do seu bebê, inicia-se uma fase totalmente nova em sua vida: o puerpério. Subitamente, você perde aquela linda barriga e se depara com toda a realidade da maternidade, que vai desde o alimentar o seu bebê até cuidar de tudo o que envolve a sua vida - não esquecendo de que você também tem uma vida.
É um período belo em que o vínculo mãe-filho se fortalece, mas também é uma fase que exige grandes ajustes e com eles, atitudes de adaptabilidade e resistência, emocional e física.
Preocupado com as variáveis desse momento, o Gestarte oferece um programa de acompanhamento do pós-parto que inicia-se com uma visita domiciliar de avaliação inicial e se estende em encontros periódicos em domicílio ou em consultório, de acordo com as necessidades já verificadas por nossa equipe.

Em nossa primeira visita avaliaremos e iniciaremos intervenção sobre as suas maiores demandas, quais sejam: cuidados com o bebê, amamentação, suporte emocional à puérpera e aconselhamento familiar, sendo possível que enviemos profissionais mais afetos à sua carência imediata.
Para a visita inicial domiciliar com duração de uma hora e meia, cobramos R$170,00. O atendimento em consultório para o mesmo serviço tem o custo de R$ 130,00. Horas adicionais têm o valor de 50% da hora inicial. Atendimentos em domingos e feriados sofrem incremento de 15% no valor da hora inicial e nas horas subsequentes.
Realizamos atendimentos domiciliares na cidade do Rio de Janeiro e nos municípios de Niterói, Nova Friburgo, Teresópolis e Além Paraíba.
Entre em contato conosco para maiores informações e/ou agendar um encontro.
Ligue para (21) 8896-0845 - das 11:30h as 19:30h, falar com Flávia Alvares Fernandes ou escreva para gestarteg@gmail.com
Se desejar realizar a sua inscrição on line, visite e nosso site http://www.grupogestarte.com/agendamento.php e clique no subtítulo referente à essa atividade a fim de preencher o formulário online.