NOSSO CURSO DE GESTANTE EM SUA CASA - informações

Existem gestantes que recebem recomendação de repouso domiciliar em função de situações de risco na gravidez.  Naturalmente, essas mamães não param de pensar na vida que em breve terão em seus braços e nos cuidados que toda essa nova situação exigirá.
Enquadram-se também no perfil de atendimento em domicílio, as gestantes que não poderão comparecer nas datas pré-determinadas para os nossos cursos em consultório.
Assim, para minimizar a sua ansiedade e elevar a sua autoconfiança para a maternidade, a equipe do Gestarte ministra o conteúdo do nosso curso para gestantes em sua casa, de forma a atender as suas necessidades individualmente.
Este serviço é agendado em comum acordo entre a nossa equipe e a solicitante e terá a duração de duas horas e 20 minutos aproximadamente.  Abordaremos os tópicos amamentação e cuidados com o bebê, além de dirimir as suas dúvidas sobre os assuntos ligados à gestação e ao parto.
Atendemos em domicílio nos bairros da Tijuca, Grajaú, Andaraí, Maracanã, Praça da Bandeira, São Cristovão, Centro, Vila Isabel, Benfica, São Francisco Xavier, Meier, Engenho Novo, Caxambi, Catete, Glória, Flamengo, Botafogo, Leme, Urca, Copacabana, Ipanema, Leblon, Lagoa, Gávea, São Conrado, Barra da Tijuca, Recreio e nos municípios de Teresópolis, Nova Friburgo, Além Paraíba e Niterói.  Atendimentos em bairros fora dessa área de atuação sofrerão 20% de acréscimo sobre o valor tabelado.
O custo do serviço é de R$ 330,00. 
Os pagamentos são efetuados pelo sistema de PAGSEGURO (50% do valor, para reserva de vaga).  Para instruções completas, acesse nosso site
Maiores informações, entre em contato conosco através do email gestarteg@gmail.com ou do telefone (21) 8896-0845 - falar com Flávia Fernandes, de 11:30h às 19:30h.
Se desejar realizar a sua inscrição on line, visite e nosso site http://www.grupogestarte.com/agendamento.php e clique no subtítulo referente à essa atividade a fim de preencher o formulário online.